Sucesso
nacional, o cantor Wesley Safadão é o novo garoto propaganda
da Ferrovia Eyewear. O artista estrela a campanha “Tá na cara que é
sucesso”, assinada pela Agência Nona Propaganda e que fica em evidência
até o fim deste mês. Já em dezembro, a grife de óculos inicia a campanha
de Natal, também assinada pelo artista. Em clima de festa e
descontração, Wesley canta um jingle exclusivo para a marca, que foi
gravado no Marina Park Hotel, com direito a palco, banda e 200
convidados da Ferrovia Eyewear, durante um sunset.
Assim
como o Wesley, que iniciou sua carreira no Ceará e ganhou visibilidade
nacional, a Ferrovia é uma marca local de óculos esportivos que vem
conquistando cada dia mais o mercado em todas as regiões do País. Outra
coincidência está nos anos de nascimento do cantor e da marca: 1988. “O
alto investimento em marketing faz parte da ousadia da marca, estamos
atentos aos desejos do consumidor e nos relacionamos com ele para
superar as expectativas”, afirma a gerente de marketing da Ferrovia Eyewear, Cláudia Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário