sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ypióca em duas notícias: pré-carnaval de Fortaleza e campanha “Prefiro cachaça. Prefiro Ypióca”



Como uma das mais tradicionais marcas de cachaça do Brasil, a Ypióca realiza ações que valorizam o samba de raiz e a cultura do pré-carnaval. Na concentração dos blocos, no Dragão do Mar, a Ypióca promove o “sambista por um dia”, com um mini palco montado e uma bandinha para as pessoas cantarem músicas de samba de raiz.


Ação Ypióca pré-carnaval de Fortaleza




 Outra ação é realizada com um casal de passistas, acompanhando alguns blocos (Camaleões da vila, Unidos da Cachorra, Baqueta e Bons amigos) e interagindo com os foliões. E para curtir a festa ao sabor da Ypióca com guaraná, promotores fazem degustação do produto.


Cachaça Ypióca 150





Falando em Ypióca, ano passado a  Campanha da marca  “Prefiro cachaça. Prefiro Ypióca”, estrelada pelo ator Murilo Rosa, foi premiada na categoria Peça Isolada de TV e Cinema com bronze no FestPro 2012, Festival da Propaganda Cearense, que revela os melhores trabalhos das agências associadas ao Sinapro-CE.



Diferentes Ypiócas


Veiculada nos Estados do Rio Grande do Norte, Piauí, interior de Pernambuco, Goiânia, Brasília e Ceará, a campanha propõe um novo olhar para a categoria cachaça, evidenciando a bebida como genuinamente brasileira, e convida os apreciadores a uma nova atitude, baseada na autenticidade e na valorização de um produto nacional. A estratégia publicitária é da agência Bolero Comunicação.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário