quinta-feira, 22 de março de 2012

Skol lança o Redondinho, um ovo de páscoa com cerveja para presentear fãs


Criada pela F/Nazca, ação da Skol é um reconhecimento aos consumidores mais engajados da marca nas plataformas digitais



Como forma de presentear seus fãs mais engajados, a Skol lança pela primeira vez um ovo de Páscoa feito com cerveja. Desenvolvido em parceria com a chocolateria Folie, o Redondinho é feito de chocolate trufado e tem em seu recheio a cerveja Skol. O resultado é uma combinação de chocolate com leve gostinho de cerveja. O presente de Páscoa da marca vem em um kit que contém 6 ovos redondos dentro de um mini-engradado personalizado.

“A Skol está junto dos consumidores em todos os momentos com ousadia e irreverência e não poderia ser diferente na Páscoa. Criamos um ovo feito com cerveja para presentear nossos fãs mais engajados e também daremos a oportunidade para aqueles que são apaixonados pela marca comprarem a novidade”, afirma Pedro de Sá Earp, Diretor de Marketing de Skol.

A fan page da Skol no Facebook será a principal plataforma para comunicar o projeto, que foi desenvolvido pela F/Nazca. A marca irá presentear aqueles que mais interagem com a Skol na web e também fará uma ação em que os fãs que se marcarem nas fotos postadas do ovo Skol no Facebook receberão o kit em casa. A partir do dia 27 de março, os apaixonados pela Skol também terão a chance de comprar o Redondinho. A marca vai disponibilizar em sua fan page no Facebook uma edição limitada de kits para venda por R$ 70.



Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário